Marcos Donaduce

Post 02 Setembro 2013

Os pequenos jornalistas do Israelita receberam a missão de realizar a cobertura da Simulação do Parlamento Israelense.

Post 30 Agosto 2013

A oportunidade que os familiares têm em vivenciar os Shabatot realizados, semanalmente, em sala de aula.

Post 29 Agosto 2013

Os pequenos dos Maternais 2 e 3 prepararam lindas cerimônias de Shabat para homenagear os pais pelo seu dia.

Post 28 Agosto 2013

O início da feira foi marcado por eventos culturais, oficinas, apresentações de música e teatro, além de conversa com autores.

Post 26 Agosto 2013

Aprofundamento a respeito da política israelense, defesa de ideologia partidária e discussão de temas polêmicos envolvendo o Estado de Israel.

Post 26 Agosto 2013

A empreendedora cultural responsável pela recuperação do Theatro São Pedro conversou com os estudantes da 1ª Série do Ensino Médio.

Post 21 Agosto 2013

Alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental I prepararam cerimônia na Sinagoga da Ir Ktaná.

Post 20 Agosto 2013

O aluno Kohleman Nathaniel Swift, mais conhecido como “Kohl” entre os alunos da 2ª Série do EM do Colégio Israelita Brasileiro, despediu-se da turma na manhã do dia 16.

Post 19 Agosto 2013

O Rabino Gilad Kariv, Diretor da World Union for Progressive Judaism, conheceu o Israelita e se encantou com a Ir Ktaná.

Post 15 Agosto 2013

Manhã com cara de prova de ENEM para o Ensino Médio.

Você está aqui: Marcos Donaduce