Post 31 Outubro 2011

Uma das mais importantes exposições culturais do Brasil foi visitada pelos alunos da sexta série, em conjunto com a professora Ana Lucia Pompermayer.

Post 10 Outubro 2011

A Escola recebeu seis menções honrosas e dois destaques no Salão de Iniciação Científica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Post 10 Outubro 2011

Está quase chegando um dos dias mais aguardados pelos alunos do Colégio Israelita. O momento em que será decidido o vencedor do “Música para Todos”.

Post 10 Outubro 2011

Iom Kipur é o dia mais sagrado para a religião judaica e, mais do que qualquer outra festividade, segue sendo observado por judeus do mundo inteiro.

Post 10 Outubro 2011

Este projeto é uma das iniciativas previstas no Projeto Político-Pedagógico do Israelita, pautado pela busca da melhor conjunção entre os eixos Judaísmo, excelência acadêmica e gestão.

Post 06 Outubro 2011

É a essência do trabalho que vem sendo elaborado no decorrer do terceiro semestre com as turmas de sétima e oitava séries.

Post 06 Outubro 2011

No decorrer das últimas semanas, os alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental I tiveram a oportunidade de realizar experiências

Post 06 Outubro 2011

Os alunos do Maternal conheceram, de perto, um dos principais símbolos do judaísmo.

Post 06 Outubro 2011

O Grêmio Estudantil Albert Einstein contribuiu diretamente para o sucesso da Semana Chai e não apenas com a realização dos jogos.

Você está aqui: Projetos Israelita Admin