Post 18 Setembro 2018

O Colégio está participando do Programa The Global School Twinning Network, promovido pela  Ministério da Educação e de Assuntos da Diáspora de Israel, que conecta milhares de estudantes de escolas judaicas ao redor do mundo.

Post 30 Agosto 2018

UniCCIB é o instrumento de apoio à qualificação do ensino e atendimento da Escola.

Post 24 Agosto 2018

A Mini Knesset é uma atividade pedagógica que simula uma sessão do Parlamento de Israel.

Post 17 Agosto 2018

Atividades de cidadania, empreendedorismo e ciências movimentaram a cidade-laboratório nesta quinta-feira.

Post 17 Julho 2018

Com o tema "Uma viagem ao Planeta Terra", os jovens pesquisadores apresentaram o resultados de suas investigações para o público escolar.

Post 27 Junho 2018

Envolvidos com processos criativos, os alunos da turma 13 estão explorando diferentes possibilidades expressivas na criação de uma cidade imaginária, dentre elas a prototipagem de elementos 3D.

Post 27 Junho 2018

As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras para alunas do Ensino Fundamental II.

Você está aqui: Comunicação