Post 10 Maio 2018

Alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio atuarão na gestão 2018/2019.

Post 08 Maio 2018

A trajetória escolar começou há pouco para alguns dos vereadores, mas o currículo já conta com uma etapa importante na formação cidadã destas crianças.

Post 07 Maio 2018

Na última quarta-feira, as aulas do High School foram realizadas no The Fools, com práticas de imersão e de integração.

Post 04 Maio 2018

Alunos e professores refletiram sobre os ensinamentos de respeito de Rabi Akiva e Rabi Shimon bar Yochai.

Post 13 Abril 2018

Alunos do 1º ao 5º ano elegeram os vereadores da Câmara Municipal da Ir Ktaná

Post 02 Abril 2018

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) avalia e seleciona os melhores cases realizados nas organizações de educação básica e de ensino superior do país.

Post 02 Abril 2018

Eleição do Grêmio Estudantil Albert Einstein, é marcada pela vitória da Chapa 2, que tem como presidente eleita a aluna Gabriela Padilha Knijnik.

Post 15 Janeiro 2018

Na última quinta-feira, os jovens receberam familiares no Salão do Centro Israelita Porto–Alegrense para a cerimônia de conclusão do Projeto Yearbook e do Programa de Ação Social.

Post 12 Janeiro 2018

Convidados presenciaram talentos de expressão e comunicação interpessoal.

Post 21 Dezembro 2017

Atividades do turno da manhã proporcionam aos alunos mais tempo para brincar, aprender e desenvolver.

Você está aqui: Comunicação