Alunos visitam a 8ª Bienal do Mercosul

Uma das mais importantes exposições culturais do Brasil foi visitada pelos alunos da sexta série, em conjunto com a professora Ana Lucia Pompermayer.

A 8ª Bienal do Mercosul expõe, este ano, a arte contemporânea presente no roteiro "Caderno de Viagens", onde artistas de vários países registram impressões de aspectos peculiares de suas viagens por vários pontos do interior do Rio Grande do sul, suas fronteiras e, também, do Uruguai.

A sexta série está desenvolvendo um  "Diário de Bordo", como parte da temática "Vínculos", etapa do "Projeto Raízes" desenvolvido nas aulas de Artes. A visita permitiu que os alunos relacionassem a experiência em sala de aula com a produção dos artistas expostos na Bienal.

Você está aqui: Quem Somos Núcleo de Cultura e Erudição Alunos visitam a 8ª Bienal do Mercosul