Música para Todos - A grande final!

Está quase chegando um dos dias mais aguardados pelos alunos do Colégio Israelita. O momento em que será decidido o vencedor do “Música para Todos”.

Para quem ainda não sabe, o festival de bandas teve início no primeiro dia da Feira do Livro. Diversas bandas participaram. Demonstraram talento, emoção, força de vontade. Entretanto, apenas duas se classificaram para a última etapa da competição. O júri investiu em “Qualquer Bobagem” e “Nossa Arte”. Ambas se destacaram em performance, animação e, é claro, talento.

A segunda etapa acontecerá no dia 17 de outubro, as 10 horas, no pátio do Colégio. O grupo de patrocinadores do evento ganhou um reforço de peso: a loja Mil Sons, que dará para a banda vencedora um vale presente de R$ 1000,00! O segundo colocado também será presenteado, com um vale presente no valor de R$ 400,00.

Anote em sua agenda e venha torcer pela sua banda favorita. Para aquecer, acesse o canal do Israelita no Youtube e conheça o som de cada uma das finalistas!

Nossa Arte

- Vitor Tesler
- Sofia Lerrer
- Julia Lerrer
- Gabriel Sukster
- Marcelo Bizzi

Qualquer Bobagem

- Julia Pianta
- Salomão Nicilovitz
- Natan Nemetz
- Jayme Jovegelevicius
- Guido Gucciardi

Você está aqui: Quem Somos Geral Música para Todos - A grande final!