Jun 2013

Israelita no Iom Mitzvah

Jun 2013

A Escola abraçou a Campanha de Agasalhos da Comunidade Judaica do Rio Grande do Sul e conseguiu arrecadar centenas de peças de roupa!

Em pouco mais de duas semanas, o espaço do Saguão reservado para a doação de agasalhos ficou completamente lotado. Houve apoio de toda a Comunidade Escolar e de diversas ações promovidas pelos alunos. O Grêmio Estudantil Albert Einstein (GEAE) contribuiu com a divulgação. As turmas do Ensino Fundamental I criaram a campanha de criança para criança, em que procuram arrecadar peças de roupa infantis.

Lembramos, também, que no dia 16 de Junho, a partir das 9 horas da manhã, haverá um momento muito especial. Centenas de voluntários estarão reunidos na Hebraica Bom Fim e, de lá, sairão pelas ruas, em caminhões, pedindo que todos doem agasalhos para a campanha.

Você está aqui: Fale Conosco Serviços administrativos Judaísmo Israelita no Iom Mitzvah