Kids 2B and the Happy Face Sandwiches

Em aula de culinária, as crianças aprenderam a preparar lindos sandwiches.

O título e algumas palavras da matéria estão em inglês por um motivo: a atividade faz parte do Programa de Imersão na Língua Inglesa, implementado no Israelita desde o começo do ano letivo. Os alunos da Turma Kids 2B, com a Teacher Bruna, passaram por todas as etapas voltadas para a preparação dos sandwiches.

Primeiro, colocaram os seus Chef’s Hats. Depois, aprenderam, em inglês, os nomes dos ingredientes e o modo de preparo. Aproveitaram para praticar, também, a pronúncia de palavras referentes às partes do corpo. Os sandwiches foram incrementados com butter, mayo, peas, corn, raisins, cheese, carrots and cherry tomatoes. Alguns alunos disseram que não gostavam de alguns dos elementos da receita, mas todos acabaram se deliciando com o resultado da Cooking Class.

Através da atividade lúdica, as crianças utilizam alguns sentidos, como olfato, tato e paladar, para fixar os conteúdos transmitidos nas aulas de inglês.

Você está aqui: Fale Conosco Serviços de apoio Educação Infantil Kids 2B and the Happy Face Sandwiches