Escrito por  Admin
in Projetos
Hits 4818

English Fun Center

O English Fun Center é um complexo para ensino de Língua Inglesa (English Fun Center), composto por duas salas temáticas climatizadas, dotadas de materiais didático-pedagógicos de ponta (livros, gramáticas, dicionários, jogos, bom como aparelhos de som, DVD, TV, datashow com integração permanente à Internet).

O que há nesse espaço da Escola:

- Processo permanente para formação docente (reuniões com consultores especializados, encontros sistemáticos para avaliação de todo o processo, seminários de estudos).

- Comunicação do projeto pedagógico de Inglês através de boletins informativos e reuniões, envolvendo as famílias para que elas auxiliem na atribuição de significado às aprendizagens.

- Espaço próprio ambientado e equipado para imersão dos alunos no universo da Língua Inglesa.

- Antecipação do contato dos alunos com o inglês a partir de 4 anos, com espaços lúdicos para o aprendizado em sala de aula.

- Aumento da carga horária do ensino de inglês em diversas séries.

- Contratação de consultoria especializada para reestruturação e acompanhamento de todo o currículo de inglês na Escola.

- Participação dos estudantes em eventos que vão potencializar o uso social da língua (intercâmbios, sites, feiras, festival de música...).

A meta do Colégio é fazer do ensino do Inglês um de seus diferenciais de qualidade. Com o tempo, será possível ao aluno da Escola prescindir de cursos especializados para complementação de sua formação acadêmica.

Você está aqui: Projetos Israelita English Fun Center