Jul 2018

Salão de Iniciação Científica é destaque no Nível B.

Jul 2018

Com o tema "Uma viagem ao Planeta Terra", os jovens pesquisadores apresentaram o resultados de suas investigações para o público escolar.

Ao longo do primeiro semestre, os alunos desenvolveram suas competências no campo da investigação científica realizando observações, levantando hipóteses e tirando conclusões em saídas de estudos.

As temáticas investigadas (astronautas; a importância das plantas para o planeta Terra e os animais do jardim) foram escolhidas pelas turmas, sob a supervisão das morot Ângela Menezes, Carol Biz e Marina Diaz, que propiciaram atividades que promovem a curiosidade científica, a autonomia e o pensamento crítico. Ao final do processo, os investigadores apresentaram os resultados no Salão, para um público composto de pais, professores e colegas.

Você está aqui: Home Salão de Iniciação Científica é destaque no Nível B.