Jun 2018

Jogos da Ir Ktaná começam com tudo!

Jun 2018

O desfile das Delegações nesta manhã marcou o início da programação dos Jogos da Ir Ktaná 2018.

Tradicional campeonato interno é disputado entre os alunos das séries iniciais do Colégio Israelita.

Os primeiros jogos foram muito intensos, emocionantes e disputados. Além da qualidade da performance dos atletas, as partidas foram acompanhadas pela forte vibração das torcidas!

Assim, a escola também vibra com esse campeonato, que terá três dias de duração e que reunirá mais de 260 atletas.

Para que os jogos da Ir Ktaná transcorram tranquilamente, eles são organizados pela equipe de Educação Física e pelos professores do 1º ao 5º ano do Colégio Israelita Brasileiro, já que esse momento tem por objetivo estimular o prazer da prática esportiva, promover a integração social e incentivar o intercâmbio entre as turmas.

Parabéns a todos os professores e às equipes participantes.

Você está aqui: Home Jogos da Ir Ktaná começam com tudo!