Jun 2018

Manifestações artísticas despertam a curiosidade nos espaços do Colégio.

Jun 2018

Obras foram produzidas pelos alunos do 9º ano.

As intervenções estão posicionadas em pontos de fluxo do Colégio e convidam os espectadores para interações com as obras.

De caráter contemporâneo, os trabalhos foram organizados em grupos, com a orientação da Morá Ana Cristina Seixas. A proposta para o desenvolvimento das produções foi apresentar aos alunos a compreensão da arte como saber cultural e estético, além de desenvolver e revelar o potencial criativo, a capacidade de agir, ter responsabilidade e consciência de valores.

Saiba mais sobre a prática: O termo "instalação" foi incorporado ao vocabulário das artes visuais na década de 1960. No início do século XXI, a instalação mantém-se como um gênero importante e muito difundido. Em virtude da sua flexibilidade e variedade, a sua conceituação tornou-se mais geral do que específica.

Você está aqui: Home Manifestações artísticas despertam a curiosidade nos espaços do Colégio.