Nov 2017

Equipe Kvutzá Chai classifica Israelita à etapa estadual de Torneio de Robótica

Nov 2017

Grupo de alunos do Ensino Fundamental II é destaque na First Lego League.

A equipe Kvutzá Chai participou do torneio de Robótica da FLL (First Lego League) realizado no último sábado, 25 de novembro, em Bento Gonçalves.

Frente ao desafio proposto pela FLL para o torneio deste ano - “Hydro Dinamics: O que poderia se tornar possível quando compreendemos o que acontece com a nossa água?” –, a equipe do Israelita desenvolveu um mecanismo capaz de captar, filtrar e esquentar a água da chuva para o uso no tradicional chimarrão. Durante o evento, os estudantes também resolveram desafios de robótica na mesa de competições.

A equipe é composta pelos os alunos Arthur Matone, Pedro Siminovich, Julia Cohen, Sophia Menda, Thiago Milnitsky, Gabriela Melnick e Martina Mazzarolo, sob a coordenação dos morim Iury Wald e Roger Pereira. A etapa final acontecerá em Montenegro, no dia 02 de dezembro.

Você está aqui: Home Equipe Kvutzá Chai classifica Israelita à etapa estadual de Torneio de Robótica