Nov 2017

Alunos do 5º lançam livro sobre diversidade

Nov 2017

A obra Imagem Reversa integra Projeto de Escrita Colaborativa.

Sensibilidade às diferenças, respeito com a opinião dos colegas, convivência com as limitações e com as ansiedades que constituem a pré-adolescência: estes são alguns dos temas tratados pelos autores do livro Imagem Reversa, lançado na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre.

O Projeto, em sua 12ª edição, é uma plataforma para o desenvolvimento da criatividade e de um conjunto de habilidades linguísticas, sócio-emocionais e empreendedoras. Sob a coordenação das morot Fernanda Chiumeo do Nascimento e Karine Britto, do moré Victor Freiberg e da consultora Sulima Pogrebinschi, os alunos escolheram o tema da diversidade para criar uma narrativa envolvente e dinâmica.

Na última semana, o projeto concluiu com duas concorridas sessões de autógrafos. A primeira, no Teatro Carlos Urbim, fez parte da programação oficial da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre. A segunda, ocorreu na Bilbioteca Henrique Kiperman, do Colégio Israelita Brasileiro.

Créditos das fotos: André Diestel | Fernanda Guerra

Você está aqui: Home Alunos do 5º lançam livro sobre diversidade