Screen

Profile

Menu Style

Cpanel
06
Sep 2017

Aluna do Ensino Médio é embaixadora do Brasil em Conferência da ONU.

06
Sep 2017

Ilana Zelmanovitz participou da The Younth Assembly.

"Uma oportunidade para engajar jovens em um futuro inclusivo e sustentável." Com essa proposta, a Friendship Ambassadors Foundation – FAF, juntamente com a Organização das Nações Unidas – ONU, reuniu, no mês de agosto, aproximadamente 1.500 jovens em Nova York, durante a The Younth Assembly at United Nations. Entre os embaixadores selecionados para essa Conferência estava Ilana Zelmanovitz, aluna da 3ª série do Ensino Médio do Israelita.

Ela, assim como os demais jovens participantes, com o perfil de ativistas e empreendedores sociais, explorou questões transversais e soluções para o desenvolvimento sustentável em seus três aspectos: econômico, social e ambiental.

“A possibilidade de conhecer e dialogar sobre histórias de superação foi, com certeza, o melhor aprendizado. São realidades vanguardistas e criativas que melhoraram as comunidades locais. É com base nestas vivências que precisamos agir como agentes diretos da mudança”, relatou Ilana.

A The Younth Assembly at United Nations acontece anualmente no período de férias de verão dos Estados Unidos e envolve os jovens em uma série de painéis na programação para que possam ouvir e partilhar questões sobre marginalidade, exclusão, mercado de trabalho, empreendedorismo, tecnologia, finanças, entre outros.

Login to post comments

Parceiros

Você está aqui: Home Aluna do Ensino Médio é embaixadora do Brasil em Conferência da ONU.