Aug 2017

Israelita homenageia Moacyr Scliar com painel interativo

Aug 2017

Nos 80 anos de nascimento do escritor, saguão do Colégio recebe ambientação especial.

“Contar uma história é estabelecer vínculos afetivos com as pessoas”, disse Scliar. É por sua história e as relações construídas com a comunidade escolar do Israelita, que o Colégio engajou-se nas homenagens comemorativas aos 80 anos de nascimento do escritor.

A ambientação alusiva ao escritor Moacy Scliar retrata algumas fases de sua vida e trajetória profissional. Destaque da decoração é o painel lúdico, com um jogo de memória, exibindo diferentes obras literárias de Scliar.

No início deste mês, familiares de Moacyr Scliar, alunos e funcionários do Colégio inauguraram o espaço que ficará disponível durante todo este semestre.

Você está aqui: Home Israelita homenageia Moacyr Scliar com painel interativo