Aug 2017

Uso do aplicativo Expedition possibilitou uma viagem ao Sistema Solar.

Aug 2017

Prática de aprendizagem foi realizada com alunos do 1º ano.

As funcionalidades da plataforma Google Classroom têm envolvido cada vez mais os alunos do Israelita em vivências diferenciadas. A curiosidade apresentada pelos alunos do 1º ano da morá Amanda Barreto, teachers Ana Amada dos Santos e Leticia Batista durante o Projeto "Como surgiu a vida na Terra", resultou em um conjunto de atividades interdisciplinares, envolvendo as crianças e os seus pais.

O encerramento desta etapa ficou marcado por uma experiência em realidade virtual, com uso do Google Expedition e de óculos adequados para a prática – a viagem ao Sistema Solar. Com os conhecimentos da atividade, as famílias participaram de um quiz bilíngue (inglês/português).

“Os alunos estavam curiosos para conhecer o espaço, e a tecnologia do aplicativo propiciou, às crianças, a sensação de transformarem-se em astronautas”, completou a Morá Amanda.

Você está aqui: Home Uso do aplicativo Expedition possibilitou uma viagem ao Sistema Solar.