Aug 2017

Salão de Iniciação Científica é destaque no Nível B

Aug 2017

O espaço-tempo inseriu as crianças em atividades de pesquisa durante o primeiro semestre.

Prestes a se descobrirem e envolverem-se em um novo cenário de aprendizagem, os alunos do NB encerraram o primeiro semestre letivo com o Salão de Iniciação Científica sob o tema "De Volta ao Passado". Com um planejamento rico em atividades de pesquisas, observação e saídas de estudo, as turmas das morot Carol e Marina receberam as famílias dos pequeninos para apresentarem os trabalhos sobre dinossauros, pedras preciosas e rochas .

A concepção do projeto desenvolvido ao longo dos últimos dois meses pelas turmas esteve voltado à temática escolhida pelos alunos. Em mais uma edição, o Salão de Iniciação Científica incentivou hábitos de estudo e pesquisa e desenvolveu a curiosidade e a autonomia. Além disso, valorizou a participação dos alunos em eventos científicos, permitindo, assim, a prática da linguagem oral e a desinibição dos jovens cientistas.

Você está aqui: Home Salão de Iniciação Científica é destaque no Nível B