Aug 2017

Aug 2017

Produção literária iniciou nessa semana.

Os 95 anos do Colégio Israelita contemplam um projeto especial das turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – um e-book. De 4 a 17 de agosto, escritores convidados realizam encontros com os alunos para escutar as histórias criadas em cada turma, tendo como tema "Valores Judaicos".

Os relatos resultarão na publicação de um e-book em comemoração aos 95 anos do Colégio Israelita Brasileiro. Para que o projeto envolva a instituição como um todo, a comunidade escolar está convidada a participar da escolha do nome do e-book.

Encaminhe a sua sugestão até 15 de agosto para o e-mail ebook@colegioisraelita.com.br.

Você está aqui: Home Alunos e escritores reúnem-se para homenagear o Israelita com livro comemorativo