Oct 2011

Cib News é lançado

Oct 2011

Um jornal feito inteiramente pelos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I.

Eles escreveram, tiraram fotos, diagramaram, editaram e até buscaram patrocínio para a publicação.

O resultado desse trabalho todo durante os dois primeiros trimestres de 2011: Cib News.

O projeto, conduzido pelas morot Janaína e Gabriela, em conjunto com a  morá Sulima, coordenadora do empreendedorismo, trouxe muitas expectativas aos familiares das crianças, que compareceram em peso no lançamento do periódico. Com o auditório Paulina Goldsztein lotado, os alunos falaram rapidamente sobre o processo de produção do jornal e depois distribuíram os mesmos, aproveitando a movimentação da Feira do Livro.

A qualidade do material trouxe muitos elogios ao Cib News e, também, aos seus criadores, os foquinhas do terceiro ano.

Você está aqui: Home