Oct 2011

Charles Kiefer - Foquinhas

Oct 2011

O texto abaixo foi escrito pelas foquinhas da sexta série. Ele é baseado na palestra do escritor gaúcho Charles Kiefer.

Este ano, a feira do livro do Colégio Israelita foi um sucesso. O colégio teve muita satisfação em receber muitos autores e personalidades, que vieram conversar com os alunos.

Um desses autores foi o nosso grande escritor gaúcho Charles Kiefer que veio conversar com os alunos de sexta série. Esses alunos leram sua obra “Caminhando na chuva”

Charles tem mais de 30 livros publicados, o que lhe rendeu três prêmios Jabuti da literatura, entre outros. Ele já vendeu mais de 300 mil volumes, em editoras regionais.

Atualmente, além de escritor, ele também é professor de uma universidade gaúcha.

Todos os alunos se impressionaram com o amplo pensamento do autor, que também já publicou livros de poesia. Ele escreve por prazer e, com certeza, tem uma mente maravilhosa e cheia de ideias, que o fazem escrever ótimos livros e transmitir grandes mensagens.

Você está aqui: Home