Ir Ktaná completa dois anos

Um projeto diferenciado pedagogicamente

que proporciona aos alunos, na prática, as mais diversas vivências e aprendizados. Essa é a cidade-laboratório do Colégio Israelita. Essa é a Ir ktaná.

Em apenas dois anos, o espaço já conquistou o coração de todos que o visitaram. Palestras, exposições, apresentações de teatro e dança e até sessões no terraço do Núcleo de Ciências e Tecnologia para observar as estrelas, já foram realizados. Os eventos contaram com pais, alunos, ex-alunos e funcionários da Escola. Todos com a possibilidade de presenciar a efetividade daquilo que parecia um sonho.

A Ir Ktaná vai muito além disso tudo. Traz o lado espiritual com a sinagoga; artístico com o Centro Cultural; informativo e musical com a Rádio; empreendedor com a Incubadora; tecnológico com o Núcleo de Ciências e Tecnologia; político com a prefeitura e social com as ONG's que se reúnem no local. A cidade-laboratório engloba questões que estão muito além das disciplinas ensinadas em sala de aula e são muito importantes, nos dias de hoje, no mundo em que vivemos .

A pequena cidade não poderia completar o seu segundo ano sem uma grande celebração. As crianças da educação infantil e do ensino fundamental I vêm comemorando o acontecimento desde quarta-feira, com direito a arkadot, Dia do Brinquedo e, para fechar com chave de ouro, um grande baile de fantasias! Tiramos muitas fotos desses dias. Confira em nosso álbum, ao lado!

E para a Ir Ktaná, muitos anos de vida!

Você está aqui: Home