Oct 2011

Semana Chai

Oct 2011

O incentivo à pratica de esportes...

aliado ao espírito de equipe, o trabalho coletivo e o envolvimento de todos os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Esses são apenas alguns dos ingredientes dos cinco dias que prometem agitar, e muito, o Colégio Israelita Brasileiro. A Semana Chai 2011 está chegando!

Além das quatro modalidades tradicionais (futsal, handebol, basquete e Voleibol), o campeonato contará, também, com: jogo das bases, Playstation 3 e xadrez. Ou seja, opções para todos os gostos possíveis. Na Semana Chai, há uma subdivisão por idades. Quinta e sexta séries, sétima e oitava séries, além do Ensino Médio, disputarão competições particulares. A turma que ficar em primeiro lugar na pontuação geral fará um acantonamento na Escola.

O evento será realizado na Escola, entre os dias 12 e 16 de setembro. Você poderá acompanhar os resultados da Semana Chai através do nosso site ou pelas nossas redes sociais. Boa sorte a todos!

Você está aqui: Home