Escrito por  Admin
in Projetos
Hits 6738

Ir Ktaná

Este projeto é uma das iniciativas previstas no Projeto Político-Pedagógico do Israelita, pautado pela busca da melhor conjunção entre os eixos Judaísmo, excelência acadêmica e gestão.

A Cidade-Laboratório do Israelita é um inovador instrumento pedagógico que visa fazer do Israelita uma referência em pedagogia para a infância.

A Cidade conta com prefeito, secretários da cultura, de finanças e do meio ambiente e vereadores, sendo todos esses cargos eletivos, ocupados por crianças de 6 a 10 anos de idade.

A Ir Ktaná não é lugar apenas para os pequenos. Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio também têm espaço especialmente voltado as suas atividades acadêmicas.

Oficinas

São diversas opções, cujo responsável pelas escolhas é o próprio aluno. A Ir Ktaná disponibilizará, nesse ano, mais de quarenta oficinas eletivas, distribuídas entre os cinco núcleos lá inseridos: Ciência & Tecnologia, Cultura e Erudição, Educacional de Empreendedores, Educação Judaica e Política e Cidadania.

Confira todas as oficinas que serão realizadas na cidade-laboratório em 2012:

As inscrições devem ser realizadas com a secretária Zeli, na Ir Ktaná.

Quer saber mais detalhes a respeito do funcionamento da Ir Ktaná?

Você está aqui: Home