Adicionar um depoimento

Parceria com a Wizard Pearson Idiomas
Boa tarde, Meu nome é Eliane Silveira e sou professora de Inglês na Wizard Pearson Idiomas. Gostaria de oferecer Parcerias para os funcionários & Alunos do Colégio Israelita em Porto Alegre. Diversos idiomas, níveis e horários disponíveis com material prático e pedagógico garantindo eficiência no aprendizado. Quando fica melhor para agendarmos uma reunião de Negociação, manhã ou tarde? Na 2a ou 4a? Aguardo seu contato em breve.
Reencontro no passado no presente
No último dia 24/10/14 fui recebido no Israelita pelo Diretora Mônica que de forma muito delicada e gentil me levou a revisitar a minha antiga/atual escola, onde estudei e fiz toda a formação até ingressar na faculdade. Foram momentos de muita emoção ao retorno ao Israelita mais de 20 anos depois e constatar o elevado padrão e pioneirismo da escola. Sei que um trabalho destes é realizado por um grupo de pessoas, professores, gestores e mantenedora, mas é visível a diferença que faz a sabedoria, inteligencia e capacidade da diretora Mônica a quem quero agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho desenvolvido. Está de parabens o Israelita que contratou a diretora Monica Timm de Carvalho. Fiquei muito orgulhoso de um dia ter estudado neste colégio, de onde trago as melhores recordações. Um grande abraço.
Saudades do CIB, das colegas, dos alunos e pais.
Quero deixar aqui o meu carinho e admiração a esta instituição e profissionais que tanto admiro. Cada momento, ao longo de 6 anos, que tive o privilégio de ser professora na Educação infantil, com certeza me trouxeram aprendizados e recordações que me deixam feliz e emocionada só de reelembrar. Atualmente estou no Rio de Janeiro, mas continuo lecionando em colégio judaico, de tão importante que o CIB marcou minha vida. Tenho saudades de tudo e agradeço pelo carinho e reconhecimento que sempre recebi. Sinto muitas saudades dos meus alunos, familiares e grandes parcerias. Sejam felizes e contêm sempre comigo.
Formatura NB
A formatura do nivel B do ano que se encerra estava maravilhosa. Aproveito para agradacer e parabenizar a coordenação e a todos os professores envolvidos, em especial a Tamy e a Luana pelo envento.
Parabéns
Sou pai das alunas Manuela Suslik Schneider e Mariana Suslik Schneider, respectivamente do nivel B e M1.Gostaria de usar este espaço para parabenizar todos os envolvidos no projeto apresentado no dia de ontem pelo nivel B, estava sensacional, e de uma forma muito especial a Morá Tamara e Luana. Após a visita a exposição , houve a reunião onde foi apresentado aos pais do M1 os projetos desenvolvidos no primeiro semestre. A morá Josi , a assistente Carol e demais professores estão de parabéns, fiquei muito satisfeito e gratificado de ver as minhas filhas tendo a oportunidade de desfrutar do CIB que temos hoje. Favor fazer com que esta mensagem chegue até os professores envolvidos. Contem com o meu apoio. Obrigado. Daniel Burd Schneider
Orgulho!
É com orgulho, que aqui escrevo, como ex aluna, ex morá,mãe e avó de alunos deste colégio que é parte importante da minha história de vida.

O CIB para mim era mais do que uma escola, era minha segunda familia...

"A revista Kol é muito mais que uma revista. É um elo entre o passado, o presente e o futuro dos alunos que fazem a história do CIB. "

"O CIB é - e sempre foi - a alma de nossa comunidade. Meu reconhecimento à Mantenedora e a todos os profissionais dedicados que nos brindam com tantas e excelentes novidades e com sua incansável busca por melhorar ainda mais."

"Entre as melhores coisas da vida estão nossas lembranças... Quando me recordo dos momentos que passei no Israelita e somo com os amigos que tenho até hoje, um forte sentimento vem à tona.

Sentimento que se completa quando levo ou busco meus filhos no Colégio. Parabéns CIB, por formar boas pessoas, ensinar a manter amigos e criar para a nossa sociedade ótimos profissionais. "

Você está aqui: Fale Conosco Depoimentos