Ir Ktaná

Este projeto é uma das iniciativas previstas no Projeto Político-Pedagógico do Israelita, pautado pela busca da melhor conjunção entre os eixos JUDAÍSMO, EXCELÊNCIA ACADÊMICA e GESTÃO.

A Cidade-Laboratório do Israelita é um inovador instrumento pedagógico que visa fazer do Israelita uma referência em pedagogia para a infância.

A Cidade conta com prefeito, secretários da cultura, de finanças e do meio ambiente e vereadores, sendo todos esses cargos eletivos, ocupados por crianças de 6 a 10 anos de idade.

A Ir Ktaná não é espaço apenas para os pequenos. Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio também têm espaço especialmente voltado as suas atividades acadêmicas.

Oficinas

São diversas opções, cujo responsável pelas escolhas é o próprio aluno. A Ir Ktaná disponibilizará, nesse ano, mais de quarenta oficinas eletivas, distribuídas entre os cinco núcleos lá inseridos: Ciência & Tecnologia, Cultura e Erudição, Educacional de Empreendedores, Educação Judaica e Política e Cidadania.

Confira os setores da cidade-laboratório:

Núcleo de Cultura e Erudição e Núcleo de Política e Cidadania

Núcleo de Ciência e Tecnologia

Núcleo Educacional de Empreendedores e Núcleo de Educação Judaica

As inscrições devem ser realizadas com a secretária Zeli, na Ir Ktaná.

Você está aqui: Home